BR-424 TERÁ NOVAS LOMBADAS E AMPLIAÇÃO DE PONTE

publicado: 21/09/2017 13h12,
última modificação: 21/09/2017 13h12

Em atendimento à solicitação da Prefeitura de Venturosa para instalação de lombadas físicas e eletrônicas, conforme Ofícios da Prefeitura e também publicação do mês de agosto no Blog Venturosense (http://venturosense.blogspot.com.br/search?q=dnit),  há mais de um mês, o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Venturosa, Welinghton Galindo, recebeu a Equipe do DNIT para demarcar os locais das novas lombadas na BR-424, no perímetro urbano. A preocupação com a segurança dos pedestres que trafegam às margens ou cruzam a referida BR é uma das preocupações do Governo Municipal. Por isso, também a pedido da Prefeitura, será feita ampliação da ponte na BR-424, no trecho que liga a Rua Antônio Alexandre da Silva com a Rua Sátiro Tenório e ruas adjacentes; Essas ações já foram solicitadas há meses e já foram atendidas, restando aguardar o início das obras, o que não depende diretamente da Prefeitura de Venturosa. O Governo Municipal mais que falar, trabalha, pois nossa gente está sempre em primeiro lugar.

Local lombada 01

Local lombada 02