Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo AMPLIAÇÃO DA ARBORIZAÇÃO DA AVENIDA CAPITÃO JUSTINO ALVES É INICIADA

AMPLIAÇÃO DA ARBORIZAÇÃO DA AVENIDA CAPITÃO JUSTINO ALVES É INICIADA

A Avenida Capitão Justino Alves Bezerra tem recebido várias ações da Prefeitura de Venturosa, nos últimos anos toda a avenida foi asfaltada e suas praças foram reformadas, e agora a Prefeitura de Venturosa está ampliando a arborização desta que é uma das principais avenidas de nossa cidade. A ação tem o intuito de promover uma melhor qualidade de vida para a população que visita os espaços e que utiliza a mesma para prática de atividades físicas, esportivas e culturais, amenizando assim a sensação térmica e também embelezando ainda mais a avenida. Estamos agindo no presente, pensando no futuro! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!