AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS CONTINUAM A TODO VAPOR EM VENTUROSA

publicado: 19/04/2020 09h01,
última modificação: 19/04/2020 09h01

Com esforço e determinação, a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Obras, vai atendendo todas as comunidades que estão com problemas nas estradas vicinais, resultado das últimas chuvas. As demandas são muitas e o trabalho é constante, mas na medida do possível todos os transtornos estão sendo resolvidos para garantir a locomoção das famílias da zona rural. Nessa ação a comunidade contemplada foi a do sítio Luíza e comunidades circunvizinhas. Quando a finalidade é beneficiar a população, todos os esforços são mantidos, pensando sempre em nossa gente em primeiro lugar!

AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS CONTINUAM A TODO VAPOR EM VENTUROSA

Com esforço e determinação, a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Obras, vai atendendo todas as comunidades que estão com problemas nas estradas vicinais, resultado das últimas chuvas. As demandas são muitas e o trabalho é constante, mas na medida do possível todos os transtornos estão sendo resolvidos para garantir a locomoção das famílias da zona rural. Nessa ação a comunidade contemplada foi a do sítio Luíza e comunidades circunvizinhas. Quando a finalidade é beneficiar a população, todos os esforços são mantidos, pensando sempre em nossa gente em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Sunday, April 19, 2020