A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS EM VENTUROSA ESTÁ A TODO VAPOR!

publicado: 04/07/2019 10h11,
última modificação: 04/07/2019 10h13

No final do mês de maio de 2019 anunciamos o início das ações da Prefeitura de Venturosa, através das Secretaria de Agricultura e de Obras, na recuperação das estradas vicinais do município. Retomamos esse assunto comunicando que esse trabalho continua avançando e beneficiando nossa população ruralista. Agora as comunidades beneficiadas vão desde a Vila do Tará, passando na comunidade Pedra Fixe e indo até a Serra do Totel, beneficiando várias famílias ao logo do percurso. Outra comunidade que já foi contemplada foi a da Serra do Tará. Ainda foram recuperadas a estradas que ligam o Distrito do Grotão, Pontais, Sítio Juremá e sítios circunvizinhos, foram vários quilômetros recuperados desde as entradas, próximo à BR-424. E isso não é tudo, já foram recuperadas as estradas dos sítios Ingazeira, Ouro Branco, Lagoa do Pé da Serra, Corredor e parte da Carrapateira. Essas ações já recuperaram mais de 100 km de estradas vicinais no município. E as ações vão continuar por toda área rural municipal, pois nossa gente está sempre em primeiro lugar!