Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo ZONA RURAL PERMANECE RECEBENDO AÇÕES DA PREFEITURA DE VENTUROSA

ZONA RURAL PERMANECE RECEBENDO AÇÕES DA PREFEITURA DE VENTUROSA

Se tem uma coisa que a Prefeitura de Venturosa está fazendo com louvor, é o dever de casa. Isso mesmo, Venturosa está sendo muito bem administrada, pois tem uma gestão que leva a coisa pública muito a sério. E os munícipes da zona rural não ficam de fora dessas ações. Através da Secretaria de Agricultura, o trabalho segue firme em vários pontos de nosso município, como por exemplo, limpezas de barragens e perfurações de poços artesianos. Aliás, em apenas uma semana foi perfurado uma dúzia de poços artesianos, dos quais dez deram água. Sem falar em duas barragens que foram limpas, tudo isso é uma forma de se preparar para o futuro e amenizar o sofrimento das famílias de nossos conterrâneos enquanto os dias de chuvas não chegam. Quando se coloca o povo em primeiro lugar, nada pode impedir o trabalho de quem tem disposição, responsabilidade e competência. São por essas e outras razões que Venturosa segue avançando de cabeça erguida!