ZELO E COMPROMISSO: PAGAMENTO DE SETEMBRO DE 2022 DOS SERVIDORES MUNICIPAIS É ANTECIPADO

publicado: 20/09/2022 15h48,
última modificação: 20/09/2022 15h48

Nossa satisfação se renova mensalmente, pois a cada mês em que antecipamos o pagamento dos salários dos nossos servidores municipais, nos enchemos de muita alegria. É mais que dever cumprido, é respeito e zelo por aqueles que fazem, a cada dia, os serviços e órgãos municipais funcionarem da melhor forma possível. Por isso, com muita alegria, informamos que o pagamento referente ao nono mês de 2022 já foi creditado nessa terça-feira, e estará disponível nas contas dos servidores municipais nessa quarta-feira, dia 21. No que depender da gestão municipal, esse respeito e zelo continuarão, pois nossos servidores são mais que merecedores. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!