X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VENTUROSA: PARTICIPE!

publicado: 18/08/2021 13h12,
última modificação: 18/08/2021 13h12

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS comunica e convida a população venturosense para participar da X Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”, que será realizada a partir das 08h, dessa segunda-feira, 23 de agosto de 2021, no Anexo do CRAS (Centro Cultural), situado à Rua Francisco Pereira de Carvalho Barros, conhecida popularmente por Rua do Fórum. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Venturosa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e será realizado de maneira presencial, respeitando as normas previstas pelas autoridades sanitárias. Ressaltamos ainda que o espaço receberá apenas 50% da capacidade, devido o distanciamento necessário entre os participantes. O CMAS informa que aqueles que tiverem interesse em participar, devem confirmar a presença, através do telefone: (087) 99243-1910, falar com Hebert Campos. A participação popular é de suma importância para a construção e adequação das políticas de Assistência Social do Município. Toda ação que tem como objetivo beneficiar o nosso povo teve, tem e sempre terá o nosso apoio. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!