VOLTA ÀS AULAS: VENTUROSA DÁ INÍCIO AO ANO LETIVO 2022

publicado: 19/02/2022 12h12,
última modificação: 19/02/2022 12h41

Nesse 17 de fevereiro teve início o ano letivo 2022 em Venturosa, com o encontro realizado pela Secretaria de Educação Municipal com os professores da rede Municipal de Ensino. Na ocasião foram empossados os novos professores que foram aprovados no concurso realizado em 2021. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva e, além da posse dos novos professores, houve palestra com um psicólogo, abordando as dificuldades da relação interpessoal e professor-aluno, e com mensagem motivacional para os profissionais da educação. E no dia 21 de fevereiro, terão início as aulas presenciais em todas as unidades de ensino municipais. Lembramos que as aulas da rede municipal foram adiadas por causa da alta nos casos de covid-19 em nosso município; agora o ano letivo começa para valer e, desde já, desejamos um bom trabalho a todos os profissionais da área da educação e um bom retorno a todos os alunos. Desejamos um ano letivo com muito aproveitamento, rendimento e conhecimento! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos.