VOLTA ÀS AULAS 2019: EDUCAÇÃO MUNICIPAL CONVOCA MOTORISTAS PARA REUNIÃO

publicado: 30/01/2019 10h55,
última modificação: 30/01/2019 10h56

Com a proximidade da volta às aulas de 2019, a Secretaria de Educação convocou uma reunião com os motoristas de transportes escolares que atendem aos alunos de nosso município para uma conversa de início de trabalho. O encontro foi realizado na terça-feira, 29 de janeiro de 2019, às 09h, no auditório da Biblioteca Municipal e participaram os motoristas efetivos da Prefeitura e os terceirizados também. Na pauta, além da segurança no trânsito, foi falado sobre a responsabilidade e pontualidade para garantir um serviço de transporte escolar de qualidade a todos os estudantes venturosenses. Salientamos que em 2018 os motoristas de transporte escolar de Venturosa passaram por uma capacitação de transporte estudantil coletivo no Senai em Garanhuns e que todos estão devidamente habilitados para o serviço, também salientamos que e a Secretaria de Educação está trabalhando seguindo as orientações do Tribunal de Contas, que trata do controle de inspeção dos veículos juntamente com o Detran, tudo isso para proporcionar serviços de mais qualidade e segurança aos alunos e mais tranquilidade aos seus familiares. É assim que avançamos cada dia mais, rumo a uma educação de qualidade, com nossa gente sempre em primeiro lugar!