Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher VENTUROSA TERÁ VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

VENTUROSA TERÁ VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Venturosa realizará a VI Conferência Municipal de Saúde nessa quarta-feira, 27 de março de 2019, às 08h, no Salão Paroquial, na Rua Laurentino de Souza. O tema esse ano é: “Saúde não é favor. Pernambuco em defesa do SUS. Democracia para as conquistas com a participação popular”. Como o próprio tema diz, a participação popular é muito importante. Por isso, divulgue e participe! Todos juntos pela saúde municipal, isso é nossa gente em primeiro lugar!