VENTUROSA TERÁ CURSO DE COMUNICAÇÃO E PLANO DE MARKETING COM APOIO DA PREFEITURA

publicado: 22/05/2023 12h46,
última modificação: 21/07/2023 20h54

Sabendo a importância do apoio ao nosso comércio que, aliás, é um dos mais fortes e promissores de nossa região, em parceria com o Projeto Saber Digital Pernambuco, a Prefeitura de Venturosa anuncia a realização do curso de Comunicação e Plano de Marketing para micro, pequenos e médios empreendedores; destacamos que esse é o primeiro curso voltado ao marketing empresarial em nosso município. Será um treinamento para usar as redes sociais e alavancar ainda mais um negócio. Influenciador digital também pode fazer esse treinamento. É Venturosa de braços abertos para o futuro! As inscrições são gratuitas e podem ser feitas ate 25 de maio de 2023. O curso será no sábado, 27 de maio, a partir das 9h, na Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre. Participe! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

Link para inscrição: