Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos VENTUROSA TEM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE QUALIDADE: MATRICULE-SE!

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

VENTUROSA TEM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE QUALIDADE: MATRICULE-SE!

Atenção você jovem ou adulto que está pensando ou precisando concluir seus estudos, não perca mais tempo e venha estudar com professores qualificados na Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre que oferece a EJA (Educação de Jovens e Adultos) no Centro de Venturosa. Procure a referida escola, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h, e faça a sua matrícula. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!