Inicio Secretaria de Governo VENTUROSA SEDIA ENCONTRO DO TERRITÓRIO VIVO DO SEBRAE

Secretaria de Governo

VENTUROSA SEDIA ENCONTRO DO TERRITÓRIO VIVO DO SEBRAE

Talvez você não saiba, mas o município de Venturosa participa do Programa Território Vivo que é um programa do SEBARE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O Território Vivo conta com a participação de lideranças do setor público e privado de 11 municípios de nossa região: além de Venturosa tem: Arcoverde, Pedra, Buíque, Tupanatinga, Sertânia, Ibimirim, Itaíba, Custódia, Inajá e Manarí. O objetivo do programa é buscar melhores condições de vida da população dos municípios envolvidos através do diálogo, uma espécie de ajuda mútua para desenvolvimento de nossa região. Outros encontros já foram realizados e nessa terça-feira, 17/04/2018, foi a vez de Venturosa abrir as portas para receber o Programa. O encontro foi na Biblioteca Municipal e contou também com os representantes do SEBRAE Pernambuco: Isabel, Ancelmo e Maurício. O encontro em Venturosa serviu para formar a Comissão Municipal do território Vivo. “As comissões municipais terão um papel fundamental na mobilização das pessoas que habitam seus municípios e conduzirão o foco das discussões em suas necessidades”, declarou Isabel (SEBRAE). O Prefeito Eudes Tenório, através da Prefeitura de Venturosa, tem buscado recursos que beneficiem a população, tanto urbana quanto rural, pois nosso objetivo é contemplar nossa gente me primeiro lugar!

Mapa dos 11 Municípios do Território Vivo