VENTUROSA SE PREPARA PARA O DESFILE CÍVICO DA INDEPENDÊNCIA: “BRASIL: TERRA DE ENCANTOS”

publicado: 01/09/2023 12h43,
última modificação: 06/09/2023 22h44

Como ocorre todos os anos, teremos mais um Desfile Cívico nesse 07 de Setembro de 2023, quando se comemora o 201° Aniversário da Independência do nosso País. Em homenagem a nossa amada pátria, o tema do desfile desse ano é “Brasil: terra de encantos”. As escolas e creches municipais, estaduais e particulares apresentarão toda riqueza e encanto de nosso País nas mais diversas áreas. Após o Desfile, teremos as apresentações das bandas marciais. Toda comunidade venturosense está convidada para prestigiar nossos estudantes nessa quinta-feira, a partir das 16h, na Praça de Eventos. Participe! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!