VENTUROSA SE PREPARA PARA A “ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR 2023”

publicado: 27/09/2023 10h19,
última modificação: 27/09/2023 15h20

O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – de Venturosa, informa a toda população, em especial aos eleitores que estão em dia com suas obrigações com a Justiça Eleitoral, que o Processo de Escolha para Conselheiro Tutelar de nosso município, a popular Eleição do Conselho Tutelar, acontecerá nesse domingo, 1º de outubro de 2023, das 08h às 17h. As salas de votação na zona urbana se concentrarão na Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre. Também funcionará uma sala de votação no Distrito do Grotão (na Escola Municipal Manoel Alves de Araújo) e uma na Vila do Tará (na Escola Municipal Vereador Afonso Bezerra), para os eleitores que já votam nessas localidades nas eleições regulares. Os documentos necessários são os mesmos exigidos em outras eleições: o Título de Eleitor e um Documento Oficial com Foto, como o “RG”, por exemplo. Cada eleitor pode votar em até cinco candidatos. Lembrando que o voto será numa cédula que já vem com as fotos, os nomes e os números de cada candidato. Portanto, é só escolher e marcar com um X o quadro ao lado da foto dos candidatos escolhidos. Haverá transporte para os eleitores da zona rural em dois horários: às 9h e às 14h, saindo das seguintes localidades: Sítio Azevém, Vila do Tará, Sítio Pedra Fixe, Sítio Boqueirão, Sítio Carrapateira, Sítio Olho D’água, Sítio Ouro Branco e Lagoa do Pé da Serra, Sítio Pontais e Povoado Ingazeira. Todas as informações referentes ao Processo de Escolha para Conselheiro Tutelar de Venturosa podem ser conferidas clicando no banner na página inicial aqui no portal da Prefeitura, ou, se preferir, clicando no link abaixo. Todo esse processo teve e tem o apoio da Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

Confira a lista, por ordem numérica, dos Candidatos ao Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2028:

01 – Cicleane da Farmácia;

02 – Andressa (Nora de Maria José);