Venturosa reforça a segurança pública com 02 novas viaturas

publicado: 25/06/2020 22h29,
última modificação: 25/06/2020 22h29

A Prefeitura de Venturosa entregou na manhã desta quinta-feira (25), as novas viaturas que vão reforçar o sistema de segurança pública do município. Os carros (Jeep Renegade) fazem parte das 280 viaturas destinadas para Pernambuco, numa parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Guarda Municipal de Venturosa recebeu 02 novos veículos para reforçar o trabalho de segurança no município. São dois carros que vão fortalecer a segurança, equipando a Guarda Municipal e levando mais agilidade no trabalho desses profissionais.

Entre as especificações dos veículos estão espaço para 05 lugares, Ano 2019/2020, Zero quilometro, 5 portas, Motor flex, Câmbio manual, Cor Branca, Ar-condicionado de fábrica, Vidros e travas elétricas.

Ainda no final de 2017, a prefeitura entregou a Guarda Municipal um novo fardamento e novos equipamentos, incluindo rádio de comunicação.