Inicio Atos Oficiais Venturosa receberá o Programa Cidade Digital

Atos Oficiais

Venturosa receberá o Programa Cidade Digital

A última viagem do Prefeito Eudes Tenório à Brasília, em 09/08/17, dá sinais de frutificar, em reunião com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Informação e Comunicação, Gilberto Kassab, o Prefeito de Venturosa obteve a garantia que nossa cidade receberá o programa CIDADE DIGITAL, que tem o objetivo de oferecer a tecnologia possível e disponível a serviço do desenvolvimento de todos e da localidade. Em tempos de era digital essa novidade certamente vai agradar a todos, em especial aos jovens e a quem trabalha e precisa de internet móvel. Agora é aguardar para que o proposto seja cumprindo, pois não foi marcada uma data oficial para instauração do Programa Cidade Digital em nosso município.

Imagens enviadas pela Assessoria de Eudes Tenório