Inicio Secretaria de Assistência Social PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Foi realizada em Venturosa nessa sexta-feira, 23 de agosto de 2019, a “Semana da Pessoa com Deficiência” em nosso município, na ocasião foi abordado o tema “Participação Social: Um exercício na Construção de Políticas Públicas“. Foi um Encontro riquíssimo que contou com a participação das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, e ainda do CMDCA (Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), do Conselho Tutelar e da Coordenadoria da Mulher. Também houve participação das Escolas Municipais. Preservar e lutar pelos direitos de todo e qualquer cidadão é uma batalha constante da Prefeitura de Venturosa, pois nosso povo é nosso maior patrimônio, nossa gente sempre em primeiro lugar!