VENTUROSA REALIZA A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

publicado: 20/12/2022 10h59,
última modificação: 20/12/2022 11h07

O Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Venturosa (CMDCA) realizou nessa segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, sua III Conferência Municipal, ocasião em que foram debatidas e formuladas propostas sobre a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes durante e após a pandemia da Covid-19, analisando ações necessárias para fortalecer, reparar e garantir políticas de proteção integral, respeitando a diversidade. Também houve palestra com Francisco Marques que, entre outros atributos, é consultor em políticas públicas e direitos humanos. A Prefeitura de Venturosa não poderia agir diferente, apoiando e fortalecendo ações em favor de nossas crianças e adolescentes, como pode ser visto nos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, integrantes ativos e presentes da rede de proteção dos nossos pequenos. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!