Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos VENTUROSA COMEMORA SEUS 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM FESTA GRANDIOSA!

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

VENTUROSA COMEMORA SEUS 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM FESTA GRANDIOSA!

Venturosa vivenciou nos dias 18, 19 e 20 de março de 2019, a comemoração dos seus 57 anos anos de Emancipação Política. Foram 03 dias de muita festa e diversão para todas as famílias venturosenses e visitantes. Em nome da Prefeitura de Venturosa agrademos a todos que abrilhantaram e fizeram da Festa de Março de 2019 em Venturosa uma das maiores e mais belas de todos os tempos! É com imensa alegria que recebemos a todos de braços abertos e com carinho! A todos o nosso muito obrigado! E mais uma vez é com orgulho que declaramos que nossa gente está sempre em primeiro lugar!