Venturosa comemora 58 anos com shows de Cavaleiros do Forró e Mano Walter

publicado: 09/03/2020 23h33,
última modificação: 09/03/2020 23h33

No último sábado (07), a prefeitura de Venturosa anunciou a grade de atrações da tradicional Festa de Emancipação Política do município, ou a popular Festa de Março, que entre outras atrações, terá a banda Cavaleiros do Forró e o cantor Mano Walter, entre os dias 19 e 21 de março. A grande preocupação é trazer para a população grandes atrações para que o povo comemore nosso aniversário em alto estilo e fomente o comércio, gerando empregos e renda para a população.

A programação, que começa na quinta-feira (19), será aberta pelo cantor Mano Walter, Bem Sertanejo (Arlindo Neto e Joelson Rodrigues). Na sexta, dia 20, se apresentam Eric Land e Boka Diniz. A festa se encerra no sábado, dia 21, com os shows de Victor Santos, Amigas do Brega e a banda Cavaleiros do Forró. Os shows acontecem na Praça de Eventos, no centro de Venturosa, a partir das 21h.

O evento é uma realização da Prefeitura de Venturosa e patrocinado pelo Governo do Pernambuco através da Empetur e marca os 58 anos de emancipação política do município.

A festa de emancipação é antecipada pelas comemorações da Festa de São José que no dia 14 contará com o show da missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova, a cantora católica Eliana Ribeiro, na Praça da Matriz de São José.