VENTUROSA AVANÇA AINDA MAIS NA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

publicado: 12/08/2021 00h26,
última modificação: 12/08/2021 12h49

A semana foi de agenda cheia no que se refere a vacinação contra a Covid-19 em Venturosa; na segunda e na terça-feira, dias 09 e 10 de agosto de 2021, tivemos a vacinação da segunda dose para todos os profissionais da educação, das redes municipal, estadual e particular. Na quinta-feira feira (12/08) a vacinação é ampliada para pessoas a partir dos 20 anos de idade, no Centro de Vacinação Anticovid-19 que fica no Auditório da Biblioteca Municipal; na sexta-feira (13/08) tem vacinação da segunda dose para gestantes e puérperas, na Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre. À medida em que a vacinação avança em nosso município, os efeitos da pandemia do novo coronavírus vão regressando. Todavia, ainda não podemos abrir mão dos cuidados com a Covid-19, devendo manter o uso da máscara, evitar aglomerações e higienizar as mãos com sabão ou álcool em gel / 70%. E assim vamos cuidando da nossa gente e vencendo essa terrível pandemia. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!