Venturosa anuncia chegada de 02 viaturas para a Guarda Municipal

publicado: 14/05/2020 09h44,
última modificação: 14/05/2020 09h44

Nos próximos dias, a Guarda Municipal de Venturosa vai receber 02 novos veículos para reforçar o trabalho de segurança no município. Os carros (Jeep Renegade) fazem parte das 280 viaturas destinadas para Pernambuco, numa parceria com o Governo Estadual, através do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

São dois carros que vão fortalecer a segurança da cidade e dos distritos, equipando nossa Guarda Municipal e levando mais agilidade no trabalho desses profissionais. Ainda no final de 2017, a prefeitura entregou a Guarda Municipal um novo fardamento e novos equipamentos, incluindo rádio de comunicação.

A distribuição dos veículos é resultado de uma emenda coletiva da bancada pernambucana no Congresso Nacional. O próprio Ministério está contactando os municípios indicados para transmissão do cronograma de entrega das viaturas.

Entre as especificações dos veículos estão espaço para 05 lugares, Ano 2019/2020, Zero quilometro, 5 portas, Motor flex, Câmbio manual, Cor Branca, Ar-condicionado de fábrica, Vidros e travas elétricas.