Inicio Secretaria de Administração VENTUROSA ADERE À MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PELA VACINA ANTICOVID-19

VENTUROSA ADERE À MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PELA VACINA ANTICOVID-19

Sabendo da importância da vacinação no combate à pandemia do novo coronavírus em todo o país, em nosso município não poderia ser diferente, portanto, comunicamos que aderimos à manifestação preliminar de interesse na participação de consórcio público a ser instituído para aquisição de vacinas para enfrentamento à Covid-19, na busca de proteger e imunizar nossa população. Como poder público, estamos fazendo nossa parte para cuidar da saúde de nossa gente. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!