VENTUROSA ABRE INSCRIÇÕES DE 27 À 31 DE JANEIRO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

publicado: 27/01/2020 11h13,
última modificação: 27/01/2020 11h47
O município de Venturosa – PE, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, no uso de suas atribuições, torna pública a Seleção para Cadastro de Profissionais para atuarem como Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada – Área de Educação Infantil do Ensino Fundamental (EF), com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da rede municipal, conforme estabelecido no edital que segue em anexo (link abaixo)  e demais legislações. As inscrições estarão abertas no período de 27/01/2020 à 31/01/2020, das 08h às 13h, e serão apresentadas à Comissão do Processo Seletivo na Sede da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, na Rua Antônio Alexandre da Silva nº 34 – Centro – Venturosa – PE. Os candidatos selecionados farão parte do cadastro para Bolsistas para FORMADOR do Programa Criança Alfabetizada, da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto do Município de Venturosa e poderão ser convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, conforme as necessidades previstas. Mais informações no Edital ou na Secretaria de Educação, Cultura e Desportos. É mais oportunidade para nosso povo, é nossa gente em primeiro lugar!
Edital para Seleção no link baixo: