Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos VEM AÍ: XXII JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS – 2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

VEM AÍ: XXII JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS – 2019

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, convida toda comunidade para prestigiar a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Municipais 2019. A cerimônia acontecerá nessa sexta-feira, 24 de maio de 2019, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva. A competição, que vai de 24 à 31 de maio de 2019, contará com escolas das redes municipal, estadual e particular, disputando em várias modalidades. Esporte é saúde, apoie e incentive você também! Fortalecer e incentivar a prática esportiva também é colocar nossa gente em primeiro lugar!