Inicio Secretaria de Assistência Social VEM AÍ A IX CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM VENTUROSA: PARTICIPE!

VEM AÍ A IX CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM VENTUROSA: PARTICIPE!

O CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social – e a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Assistência Social, convidam toda comunidade para participar da IX Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada nessa segunda-feira, 12 de agosto de 2019, das 08h às 15h, no Centro Cultural. O tema da conferência essa ano será “Assistência Social: direito do povo, com dinheiro público e participação social”. A participação de todos é importante, pois trabalhamos pensando no bem de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!