VACINAÇÃO ANTICOVID-19: VENTUROSA AVANÇA E ENTRA EM NOVA FASE

publicado: 30/05/2021 19h55,
última modificação: 03/06/2021 09h37

A vacinação anticovid-19 continua avançando em nosso município e, a partir desse 31 de maio, a Secretaria de Saúde de Venturosa entra em mais uma etapa, passando a vacinar pessoas com comorbidade com idade entre 18 e 59 anos. Mas fique atento às informações (conferir no quadro abaixo) de quem pode tomar a vacina e o que deve fazer antes de procurar o Centro de Vacinação que está funcionando no Auditório da Biblioteca Municipal, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. Estamos mantendo todo esforço para avançar cada vez mais no combate à pandemia do novo coronavírus, mas precisamos da colaboração da população, seguindo os cuidados necessários, como: usar máscara de proteção, higienizar as mãos sempre com álcool ou sabão e manter o distanciamento social. Só com a união de todos venceremos essa batalha! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!