VACINAÇÃO ANTICOVID-19 PARA GRÁVIDAS E PUÉRPERAS SEGUE FIRME EM VENTUROSA

publicado: 27/05/2021 16h27,
última modificação: 27/05/2021 16h28

Aos poucos, e de acordo com o recebimento das vacinas através do Governo do Estado de Pernambuco, vamos vacinando a nossa população; entre as etapas em andamento, como idosos com 60 anos ou mais e comorbidade, estamos vacinando também as grávidas e puérperas de nosso município, entre as quais já foram vacinadas aproximadamente 150 cidadãs que por sua vez beneficiam os recém-nascidos e os nossos futuros cidadãos. Inicialmente a vacinação foi na cidade de Arcoverde, cidade polo para este tipo de vacinação naquele momento; na ocasião a Prefeitura disponibilizou transporte para todas as gestantes agendadas, inclusive as que residem em locais de difícil acesso, mais longe da sede municipal; e posteriormente com a disponibilização da vacina para os demais municípios, a vacinação passou a ser aqui mesmo em Venturosa. E assim vamos cuidando de nossa gente! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

VÍDEO 01 – VACINAÇÃO EM ARCOVERDE
VÍDEO 02 – VACINAÇÃO EM VENTUROSA