UNIDADE MISTA JUSTA MARIA BEZERRA EM VENTUROSA REABRE BLOCO CIRÚRGICO

publicado: 17/07/2018 12h36,
última modificação: 18/07/2018 12h15

Apesar das dificuldades enfrentadas pela maioria dos municípios brasileiros, Venturosa segue avançando firme! E nesse sábado, 14/07/2018, a Secretaria de Saúde de Venturosa anunciou a reabertura do bloco cirúrgico da unidade Mista Justa Maria Bezerra, um serviço muito importante para a comunidade, em especial para os mais carentes. “Temos feito um grande esforço para trazer e manter serviços essenciais à população, principalmente na área da saúde, é um grande desafio continuar avançando em tempos críticos como o que estamos atravessando, mas com a ajuda de Deus e o apoio do povo, estamos seguindo em frente com carinho e respeito pelo nossa gente”, declarou o Prefeito Eudes Tenório.

É um motivo de muita felicidade estar presente neste momento tão importante e que irá beneficiar os que mais precisam. É uma honra está trabalhando junto a um gestor que mesmo enfrentando toda essa crise não mede esforços para fazer o melhor pelo povo de Venturosa. Que Deus nos abençoe e guie toda a equipe! (Edgar Silva, Diretor da UMJMB)

É com grande alegria e, sobretudo, compromisso que a gestão do Prefeito Eudes Tenório tem ao reabrir o bloco cirúrgico da UMJMB, com o objetivo de atender a demanda, que não é pequena, da nossa cidade. Faço minhas, as palavras do Cirurgião, Doutor Iran: Venturosa está de parabéns porque é a única cidade da região que está realizando cirurgia! Isso nos deixa felizes, saber que estamos contribuindo com o bem-estar da população venturosense. (Ademar Bezerra, Secretário de Saúde de Venturosa)