Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher UNIDADE MISTA GANHA AMBULÂNCIA NOVA NA VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

UNIDADE MISTA GANHA AMBULÂNCIA NOVA NA VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Às vésperas do 57º aniversário de Emancipação Política de nosso município, a Prefeitura tem a honra de entregar à população venturosense mais uma ambulância zero quilômetro para saúde municipal. A entrega aconteceu nessa segunda-feira, 18 de março de 2019 e a ambulância prestará serviços na Unidade Mista Justa Maria Bezerra (Hospital de Venturosa). Essa é mais uma conquista para todos os venturosenses. Com amor, responsabilidade e organização a Prefeitura de Venturosa segue trabalhando em favor de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!