TRANSPORTES ASSEGURADOS NO 2° DIA DE PROVAS DO ENEM 2023 PARA ESTUDANTES VENTUROSENSES

publicado: 13/11/2023 09h50,
última modificação: 15/11/2023 09h53

Chegou mais um dia de desafios e esperanças para nossos estudantes que farão o exame, da segunda etapa do Enem 2023, e, como de costume, a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos do Município disponibilizou transportes para os estudantes que se inscreveram para fazer o exame. Disponibilizar o transporte gratuito e garantido, na ida e na volta, proporciona mais tranquilidade para os estudantes que se concentrarão apenas nas resoluções das provas. Sabendo da importância desse exame para a carreira estudantil e, futuramente, profissional, estamos sempre dando apoio aos nossos estudantes e cidadãos, ficando na torcida por nossa juventude! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!