TODOS UNIDOS: VENTUROSA EM BUSCA DA CERTIFICAÇÃO DE MAIS UM SELO UNICEF

publicado: 06/03/2022 20h19,
última modificação: 06/03/2022 20h19

Nesse 04 de março de 2022, aconteceu em nosso município o I FÓRUM COMUNITÁRIO – SELO UNICEF – Edição 2021-2024. Esse evento é etapa obrigatória para o município ser contemplado com o Selo. Participaram desse momento o poder público e a sociedade civil, juntos planejando ações para garantia dos direitos da criança e do adolescente em nossa cidade. Na mesa de abertura, contamos com a presença da gestão municipal e os Secretários de Educação, Saúde e Assistência Social, como também, os Presidentes do CMDCA e Conselho Tutelar, bem como o Mobilizador do NUCA. O evento aconteceu seguindo os critérios indicados pelo UNICEF e garantindo que as políticas públicas para crianças e adolescentes fossem discutidas durante todo o evento. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!