TEM INÍCIO O RECADASTRMENTO 2024 PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO IPSEV

publicado: 12/03/2024 09h12,
última modificação: 12/03/2024 14h13

Sabendo da importância de manter atualizado o cadastro e do zelo por aqueles que já deram sua contribuição ao nosso município, comunicamos aos senhores aposentados e pensionistas do IPSEV (Instituo de Previdência dos Servidores Municipais de Venturosa) que teve início nessa terça-feira, 12 de março de 2024, o recadastramento do IPSEV, e se faz necessário que todos os servidores municipais inativos (aposentados e pensionistas) compareçam ao IPSEV, vizinho ao Posto de Saúde da Rua Sátiro Tenório, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, munidos de suas documentações originais e, caso houver, com as documentações originais de seus dependentes. Fique atento e não perca o recadastramento do IPSEV, não perca o prazo, que vai até o dia 11 de abril de 2024, e nem deixe para a última hora. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!