SÍTIO PONTAIS GANHA MAIS UM POÇO ARTESIANO EM MAIS UMA AÇÃO DA PREFEITURA DE VENTUROSA

publicado: 14/11/2018 11h35,
última modificação: 14/12/2018 11h09

As ações da Prefeitura de Venturosa na zona rural não param e mais uma vez o empenho é melhorar a qualidade de vida das comunidades mais distantes da sede municipal. Contando desde o ano passado a comunidade dos Pontais e sítios vizinhos já tinham recebido três poços artesianos, agora a Secretaria de Agricultura de Venturosa retornou àquela comunidade para perfurar mais um poço artesiano e o resultado foi animador, pois agora as famílias daquela redondeza já contam com quatro poços artesianos com água doce e também para uso doméstico; uma grande ajuda, principalmente para quem é da zona rural, tendo em vista o clima quente e seco que atravessamos nos últimos meses. De cabeça erguida e com respeito ao cidadão, a Prefeitura avança cuidando de nossa gente em primeiro lugar!