Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo SÍTIO CARRAPATERIA TERÁ BARRAGEM FEITA PELA PREFEITURA

SÍTIO CARRAPATERIA TERÁ BARRAGEM FEITA PELA PREFEITURA

O ano de 2018 parece promissor no que se refere às chuvas, pensando nisso, a Prefeitura de Venturosa segue a máxima de que é melhor prevenir do que remediar, por isso, deu início à construção de uma barragem de porte razoável no Sítio Carrapateira, que levará uma média de 800 horas de máquina para ficar pronta. Além da comunidade do Sítio Carrapateira, a barragem, quando estiver pronta e receber águas das chuvas, beneficiará outras comunidades circunvizinhas daquela região, trazendo mais tranqüilidade em época mais seca. É a Prefeitura de Venturosa trabalhando em benefício do homem do campo; é a nossa gente em primeiro lugar!