SERVIDORES MUNICIPAIS DE VENTUROSA TERÃO O 13º SALÁRIO CREDITADO NESSE 26 DE NOVEMBRO DE 2021

publicado: 17/11/2021 16h22,
última modificação: 19/11/2021 15h45

Primeiro foram os servidores da Educação Municipal, e agora, o que era bom ficou melhor, pois já tendo anunciado para o dia 30, o prefeito de Venturosa anuncia mais uma antecipação, dessa vez, para dia 26 de novembro de 2021, data em que os demais servidores municipais terão seu 13º salário creditado em suas contas bancárias, numa demonstração de compromisso e respeito aos nossos servidores que podem, com tranquilidade, se programarem para as comemorações de fim de ano e para cumprirem seus compromissos. Sem falar que dessa forma estamos incentivando a retomada e o fortalecimento do comércio local, principalmente, nessa época do ano. Assim seguimos firmes no respeito aos servidores municipais e superando os efeitos da pandemia do novo coronavírus. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos! (Texto Atualizado)