SEGURANÇA NO TRÂNSITO: MOVIMENTO MAIO AMARELO EM VENTUROSA

publicado: 16/05/2018 10h16,
última modificação: 16/05/2018 10h58

O movimento Maio Amarelo, nós somos o trânsito saiu às ruas de Venturosa nessa terça-feira (15/05/2018) para trabalhar a conscientização de motoristas e motoqueiros sobre a responsabilidade e os cuidados com o trânsito e com os pedestres. Além da Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher, participaram do movimento a Coordenadoria da Mulher, Polícia Militar de Pernambuco e a Guarda Municipal. Pela manhã houve blitz no semáforo do cruzamento da BR-424 e da PE-217, no Centro. À noite teve palestra na Biblioteca Municipal e, saindo da Praça de Eventos, houve pedalada com a participação do Grupo de Corrida Dê Cordas ao Seu Tênis e mototaxistas. “Muito importante trabalhar a consciência e o respeito no trânsito, em que todos saem ganhando, que todos têm direitos, mas também têm deveres, e assim nosso trânsito fica mais seguro”, destacou o Prefeito Eudes Tenório. Segurança no trânsito: é nossa gente em primeiro lugar!