Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo SECRETARIA DE AGRICULTURA: AÇÕES NA ZONA RURAL DE VENTUROSA NÃO PARAM

SECRETARIA DE AGRICULTURA: AÇÕES NA ZONA RURAL DE VENTUROSA NÃO PARAM

Várias ações da Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, já beneficiaram e ainda beneficiarão as famílias ruralistas, pois na atual gestão, o homem do campo também tem vez e voz. Confira o vídeo abaixo que contém algumas ações já desenvolvidas ou em andamento na zona rural do município e que comprovam que nossa gente está em primeiro lugar!