Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher SAÚDE MUNICIPAL É LEVADA A SÉRIO

SAÚDE MUNICIPAL É LEVADA A SÉRIO

Quando o assunto é administrar o trabalho nunca para, sempre há o que fazer, porém há coisas que merecem destaque. Em Venturosa, apesar de todas as adversidades dos últimos tempos, quem vem se destacando é a área da saúde que está mantendo e oferecendo serviços importantes à população. Em reconhecimento disso, o Secretário de Saúde, Ademar Bezerra, recebeu da VI Gerência Regional de Saúde (VI GERES) um certificado pelo bom desempenho na saúde municipal. O evento se deu em dezembro de 2017. Todo empenho será mantido para que esse trabalho continue e, na medida do possível, avance para atender com qualidade à população venturosense, isso é resultado de um trabalho sério que coloca nossa gente sempre em primeiro lugar!