SÁUDE DO TRABALHADOR VENTUROSENSE: AÇÃO DA PREFEITURA LEVA VACINAÇÃO E TESTES AO COMÉRCIO LOCAL

publicado: 12/09/2023 09h15,
última modificação: 14/09/2023 09h15

A Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher de Venturosa vai realizar ações intituladas SAÚDE DO TRABALHADOR VENTUROSENSE, contemplando nosso comércio, como vacinação (Covid-19, DT, Febre Amarela, Influenza e Hepatite D), Testes Rápidos (HIV, Sífilis, HCV, HBSAG), Teste da Covid-19, Aferição de Pressão e Glicemia. Essas ações visam atender os trabalhadores que não podem ir às Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) por causa do horário de trabalho. Na quarta-feira, dia 20/09, o atendimento será na Rua Antônio Beliu. Na quinta-feira, dia 21/09, será na Rua Manoel Moreno (Rua da Feira). E na sexta-feira, dia 22/09/2023, será na Avenida Capitão Justino Alves Bezerra. É mais proteção e saúde para nossa gente e nosso comércio mais forte e saudável! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!