SALÁRIOS DE MAIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE VENTUROSA É ANTECIPADO

publicado: 20/05/2021 23h21,
última modificação: 20/05/2021 23h26

Dando continuidade no objetivo de honrar e respeitar nossos servidores municipais, ainda mais em tempos difíceis como o que atravessamos por causa da pandemia do novo coronavirus, comunicamos a todos os servidores municipais efetivos, contratados e inativos (aposentados e pensionistas) que antecipamos, mais uma vez, o pagamento de seus salários referente ao mês de maio de 2021, para esta sexta-feira, dia 21. É gratificante saber que os servidores municipais podem ficar tranquilos e que, apesar das dificuldades enfrentadas em todo o país, seus salários estarão em suas respectivas contas bancárias de forma antencipada todos os meses. Todo trabalhador é digno de seu salário e pagar antecipadanente é uma das formas de agradecer o empenho e dedicação daqueles que fizeram e fazem nosso município funcionar. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!