Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher SAI RESULTADO DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA NA ÁREA DA SAÚDE EM VENTUROSA

SAI RESULTADO DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA NA ÁREA DA SAÚDE EM VENTUROSA

Informamos a todos que o resultado da Seleção Pública Simplificada para a área de Saúde acaba de sair e pode ser conferido no banner da referida seleção, no mesmo local em que foi feita a inscrição para a seleção. O resultado também pode ser conferido clicando no link abaixo. Desde já agradecemos a todos os interessados. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

Link para conferir resultado: