Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos SAI RESULTADO DA SEGUNDA ETAPA DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA EM VENTUROSA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

SAI RESULTADO DA SEGUNDA ETAPA DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA EM VENTUROSA

A Secretaria de Educação do município divulga o Resultado da 2ª Etapa da Seleção para Composição de Cadastro para Formador Municipal Educação Infantil no âmbito do Programa Criança Alfabetizada – Edital 001/2020. O resultado final pode ser conferido nas imagens abaixo ou nos links, que também seguem abaixo. Pensando no futuro, a Secretaria de Educação de Venturosa busca sempre se fortalecer e avançar em qualidade, oferendo uma educação sólida para nossas crianças. É nossa gente em primeiro lugar!

Link do Resultado:

Resultado Final 1ª e 2ª Fase Programa Criança Alfabetizada 2020