RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE VENTUROSA

publicado: 15/04/2021 22h13,
última modificação: 17/04/2021 19h37

Saiu a lista dos candidatos ao Concurso Público da Prefeitura de Venturosa que solicitaram a liberação da cobrança da taxa de inscrição e, para quem teve a solicitação negada, é bom ficar de olho no prazo para recorrer que é de 03 dias e que já está correndo. Pouco mais de 900 candidatos foram contemplados com a liberação e quase 800 tiveram o pedido indeferido. Pela quantidade de pedidos, podemos prever que teremos um dos concursos mais disputados da história de nosso município e da região. Para conferir a lista completa é só clicar no “botão” CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA, na página inicial do nosso site, e em seguida clicar em EDITAL DE JULGAMENTO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO. Fique atento e cuidado para não perder o prazo! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!