Inicio Secretaria de Administração RESPEITO AO SERVIDOR MUNICIPAL: PREFEITURA DE VENTUROSA CHEGA À MARCA DE 200 SALÁRIOS ANTECIPADOS

Secretaria de Administração

Nesse mês de maio de 2020 a Prefeitura de Venturosa alcança um número histórico: 200 salários dos servidores pagos de forma antecipada. Isso mesmo, são 15 anos e 05 meses pagando de forma antecipada os servidores municipais; são 185 salários mensais e 15 décimos terceiros salários. O pagamento referente ao mês de maio de 2020 estará disponível nas contas bancárias já nessa sexta-feira, dia 22. Planejamento, compromisso e respeito para com aqueles que fazem nosso município funcionar! E assim vamos cuidando de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

200 SALÁRIOS ANTECIPADOS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS!

PREFEITURA DE VENTUROSA FAZ HISTÓRIA E, NESSE MÊS DE MAIO DE 2020, CHEGA À MARCA DE 200 SALÁRIOS ANTECIPADOS, ININTERRUPTAMENTE, AOS SERVIDORES MUNICIPAIS!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Friday, May 22, 2020