Inicio Secretaria de Administraçãotitle_li=Secretaria de Governo RESPEITO AO SERVIDOR MUNICIPAL: MAIS UMA VEZ A PREFEITURA DE VENTUROSA ANTECIPA PAGAMENTO

Secretaria de Administração

Mesmo diante da instabilidade em que vive nosso País  e mesmo com reduções dos repasses do Governo Federal, a Prefeitura de Venturosa não mede esforços para manter seu compromisso com os servidores municipais e mais uma vez antecipa seus salários, honrando seu papel em gerir com competência e responsabilidade a coisa pública. Por isso, informamos que o salário referente ao mês de julho de 2019 dos servidores municipais de Venturosa, inclusive dos aposentados e pensionistas, encontra-se devidamente creditado em suas contas bancárias, nesse sábado, dia 20. Isso é cuidar de nossa gente com respeito e compromisso, os venturosenses sempre em primeiro lugar!