REFORÇO DE PESO: SAÚDE DE VENTUROSA RECEBE AMBULÂNCIA UTI

publicado: 01/07/2022 16h27,
última modificação: 08/07/2022 16h27

Como já diz o ditado, prevenir é melhor que remediar, e pensando no necessário na hora da dificuldade – tomara que essa hora não chegue – nesse 30 de junho, mesmo dia do encerramento do projeto Arraiá na Minha Rua 2022, a Prefeitura entrega à população venturosense uma ambulância UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que é um moderno veículo equipado de: ventilador pulmonar, monitor cardíaco, eletrocardiograma, desfibrilador e uma incubadora neonatal. Ampliando a frota da saúde, a nova ambulância é de suma importância na resposta rápida para casos de emergência e transporte seguro e adequado de pacientes em estado grave, inclusive os de Covid-19, aqui do município para hospitais de referência, aumentando a probabilidade de sobrevida do paciente. Cuidar de nossa gente é nossa missão, e temos procurado fazer isso como muito carinho! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!