REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE VENTUROSA: RETOMAR AULA PRESENCIAL É PRECISO!

publicado: 22/09/2021 17h45,
última modificação: 22/09/2021 18h04

À medida em que a vacinação anticovid-19 avança em nosso município, os efeitos da pandemia do novo coronavírus vão reduzindo, por isso, tendo em vista que desde o mês de agosto de 2021 a rede municipal de ensino iniciou, de forma escalonada, a retomada das aulas presenciais, analisando a redução dos números de casos confirmados e de suspeitos, e que há dias não temos confirmação de novos casos no município, a Secretaria de Educação convoca os alunos que ainda estão na modalidade de aula on-line para se juntar aos demais que já estão frequentando às unidades de ensino municipais. Precisamos nos unir pra tentar diminuir os efeitos trazidos pela pandemia em todas as áreas, e com a educação não seria diferente. Portanto, contamos com a colaboração dos pais ou responsáveis para essa retomada. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!