RECONHECIMENTO: O NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS OS NOSSOS SERVIDORES PÚBLICOS!

publicado: 28/10/2022 07h00,
última modificação: 28/10/2022 19h13

Nossos sinceros agradecimentos a todos os servidores públicos municipais de Venturosa, pois é por meio de vocês que levamos e prestamos os mais variados serviços a nossa população. São homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia, através de seu trabalho, a nossa gente. Nosso esforço será sempre em busca de ofertar as melhores condições possíveis de trabalho, por isso zelamos pelo pagamento salarial mensal de nossos servidores municipais, que acontece de forma garantida e antecipada; uma forma singela de reconhecimento ao empenho de cada um, naquilo que lhe compete. Por meio de nossos servidores municipais, estendemos o nosso reconhecimento a todos os servidores públicos estaduais e federais de nosso município. Por toda dedicação, parabenizamos a todos nesse 28 de outubro, Dia do Servidor Público! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!